mtv games

porque eu mereço ganhar um xbox360
  • eu mereço ganhar pq eu tenho 15 anos e nao tive nenhum video game ate hj soh tive akeles mini games e tamagush e eu vejo toda sexta feira o mtv games e meu sonho e ganhar um
  • eu mereço ganhar pq eu ja tivi um ps2 foi da locadora do meu tio ele me deu vejo varios jogos mais no posso jogar pq eu perdi meu play ele deu defeito asisto vcs toda a sexta Mtv conto com vcs jardel
  • porque eu nao tenho dinheiro pra comprar e se vocês nao me derem um eu vou ficar sem ele!só por isso mesmo
  • PC ME ESCOLHE !! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 !!!
    EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR UM XBOX ,É MEU SONHO TER UM XBOX 360 !!! EU NUNCA TIVE UM VIDEO GAME!!! E QUERO MUITO ESSE XBOX 360
  • Bem, condições d comprar ninguem tem, se não não tavam aki pedindo, ja tinham comprado um a muito tempo né
  • SIM, MAS EU NÃO VOU DEIXAR DE QUERER ESSE XBOX 360 !!! PC REALIZE MEU SONHO DE TER UM XBOX 360 !!!! ME ESCOLHE
  • pc casa comigo eu ti amo mais do que os jogos
  • então você casa com ele e os jogos e o xbox 360 vem pra mim!!!
    PC ME ESCOLHE POR FAVOR EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360
  • EU NÃO QUERIA!,EU QUERO!!PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU NUNCA TIVE UM VIDEO GAME POR FAVOR ME ESCOLHE AI!!! PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360 PC ME ESCOLHE POR FAVOR !!! EU QUERO MUITO ESSE XBOX 360
  • Gostaria muito de um xbox porque o unico video game que tive foi um polistation nunca tive condiçoes de comprar um mais tenho certeza que um dia realizo esse sonho uhulllll tomara.
  • PC, eu quero muito o xbox 360. Eu só não tenho um porque minha mãe não tem condição de comprar pra mim, então eu venho aqui pra ganhar ele... Tipo, claro que todo mundo aqui não tem condições de comprar e são vidrados em jogos, mais como eu não. Posso não ter o xbox 360 mais sou apaixonado por ele, quero jogar halo, gears of war, PES e muitos outros, mais pra isso preciso de você PC pra me ajudar, posso não ganhar, mais pelo menos tentei, não custa nada tentar né ^^... Então já dou meus parabéns para o programa e suas atitudes por nós... VALEU MESMO, MTV GAME É DEMAIS... XBOX ATÉ O FIM...
  • Caro Pc, venho por meio deste, dizer que como Pai e uma eterna criança...que há em mim, agradecer você e todos ai da MTV por montarem um programa sobre GAMES. Que o legado daqueles que tem um estilo de vida GAMER possa ser passado de geração à geração. Com o seu programa eu perpetuo a minha infância nos momentos de lazer e entretenimento junto ao meu filho. Esses momentos de raro prazer são provas de que a tecnologia, a modernidade e a afetividade entre as pessoas não cairão no individualismo moderno. Eu e meu filho não só queremos ganhar um xbox360 como também contamos com a sua inteligência e perspicácia, para que nos mande um Kinect, pois como Pai preciso transmitir lições de hábitos que estimulem o não sedentarismo e a qualidade de vida!!! se é que você me entende, não basta ser pai (apoiar) precisamos educar (participar) head shoot!!!! GAME OVER.
  • Caian Salvatori December 2012
    bom eu mereço ganhar um xbox 360 porque toda vez no meu aniversario meu pai ia comprar um meu mais o meu avó acabou ficando doente ai ele começou a pagar um plano chamado ossel então o dinheiro do meu presente de aniversario foi direto para a saúde do meu avó,meu sonho sempre foi ter um desses e jogar o jogo "Avatar".Se poderem realizar meu sonho eu agradeço desde já pela oportunidade de pedir esse sonho me escolhem por favor!!!!!!!!
  • xanxix January 9
    pq sou doido por um xbox360 apenas por isso
  • Tenho 13 anos , e sempre fui fascinado por video games porém nunca tive oportunidade de ter um porque não tinha dinheiro , sempre meus amigos todos tem xbox 360 menos eu o que me deixa um pouco triste porque eu também tenho direito de ter um video game na minha vida , e o xbox 360 pra mim é o maior lançamento superando o Playstation 3 da Sony , não é nada legal ver meus amigos com seu video game e eu sem o meu...

Queria muito ganhar um Xbox 360 ;)

Bem vindo, Estranho!

Parece que você é novo por aqui. Se quiser participar, faça login com o seu MTV ID!

Login com MTV Id